terça-feira, 7 de abril de 2009

só no forrózinho...

Meu sabádo, tive um fim de semana ótimo por ter pessoas verdadeiras ao meu redor pessoas amigas de verdade e sem falar no forrózão que eu fui e amanheci dançando muito não quero fazer propaganda mas o (forró nu sitío) ta com tudo e uma das comitivas do forró e sem falar no forró do muido uma das melhores bandas da atualidade muito bom mesmo aqui vou expor algumas músicas que eu mais curto deles, e algumas que foram testemunhas de muitas aventuras.

As vezes eu me pergunto porque para o ser humano é necéssario ter outra pessoa, infelizmente agente cria essa dependência essa carência emocional,eu era assim eu achava em minha cabeça que para ser feliz de verdade teria que estár amando e esquecia que felicidade está dentro da gente, mas a vida é assim agente vive,cai, tropeça novamentee levanta e vai seguindo aprendendo a viver e ver que ser feliz é não depender de outra pessoa e sim de si mesma.

Hoje muitas coisas me deixam feliz de coração e pude perceber que felicidade está nos pequenos momentos que podem ser eternos naquele momento e felicidade é agente que faz e principalmente que amar é um jogo muito perigoso e que o nosso maior rival está diante de nois memso, eu tenho que primeiro me amar para aprender a amar.

Enquanto vou levando minha vida vou dançando no jogo da vida dançando um bom forró que é bom d+....para esquecer o mundo lá fora e seus problemas...


E sabe qual é mais legal da vida agente pode recomeçar sempre, aprender com os erros olhar para trás sem vergonha e dizer bem agoratenho outra chance a vida é bem simples agente que complica... é bem verdade

E tem coisa melhor que um forró não né e eu já sou forrózeira de carteirinha e por isso aqui portei algumas das melhores da atualidade do forró nu sitio a melhor casa de show de forró de Belém.

Espero que meus forrózinhos agradem a todos ...

= )

3 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Saudade de Belém, Carol!!!
    Aqui no Sul, em Porto Alegre, não tem a delícia das festas daí...
    Quando morava aí, todo final de semana eu estava arrastando a sandália, guria! Chegava em casa de manhã, com o sol já batendo no rosto e dizendo "Cedo, heim!".
    Muito bom!!!
    Bjs e lindo dia!

    Visite o Orgulho de Ser
    http://nadejane.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Verdade querida que delicia ser Paraense né!!
    amo d+ meu estado minha cidade Belém q noite boa como é bom dançar tudo q aqui toca maravilha volta sempre!!!


    já linkei vc querida...

    bjs

    ResponderExcluir