terça-feira, 7 de abril de 2009

só no forrózinho...

Meu sabádo, tive um fim de semana ótimo por ter pessoas verdadeiras ao meu redor pessoas amigas de verdade e sem falar no forrózão que eu fui e amanheci dançando muito não quero fazer propaganda mas o (forró nu sitío) ta com tudo e uma das comitivas do forró e sem falar no forró do muido uma das melhores bandas da atualidade muito bom mesmo aqui vou expor algumas músicas que eu mais curto deles, e algumas que foram testemunhas de muitas aventuras.

As vezes eu me pergunto porque para o ser humano é necéssario ter outra pessoa, infelizmente agente cria essa dependência essa carência emocional,eu era assim eu achava em minha cabeça que para ser feliz de verdade teria que estár amando e esquecia que felicidade está dentro da gente, mas a vida é assim agente vive,cai, tropeça novamentee levanta e vai seguindo aprendendo a viver e ver que ser feliz é não depender de outra pessoa e sim de si mesma.

Hoje muitas coisas me deixam feliz de coração e pude perceber que felicidade está nos pequenos momentos que podem ser eternos naquele momento e felicidade é agente que faz e principalmente que amar é um jogo muito perigoso e que o nosso maior rival está diante de nois memso, eu tenho que primeiro me amar para aprender a amar.

Enquanto vou levando minha vida vou dançando no jogo da vida dançando um bom forró que é bom d+....para esquecer o mundo lá fora e seus problemas...


E sabe qual é mais legal da vida agente pode recomeçar sempre, aprender com os erros olhar para trás sem vergonha e dizer bem agoratenho outra chance a vida é bem simples agente que complica... é bem verdade

E tem coisa melhor que um forró não né e eu já sou forrózeira de carteirinha e por isso aqui portei algumas das melhores da atualidade do forró nu sitio a melhor casa de show de forró de Belém.

Espero que meus forrózinhos agradem a todos ...

= )

4 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Saudade de Belém, Carol!!!
    Aqui no Sul, em Porto Alegre, não tem a delícia das festas daí...
    Quando morava aí, todo final de semana eu estava arrastando a sandália, guria! Chegava em casa de manhã, com o sol já batendo no rosto e dizendo "Cedo, heim!".
    Muito bom!!!
    Bjs e lindo dia!

    Visite o Orgulho de Ser
    http://nadejane.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Verdade querida que delicia ser Paraense né!!
    amo d+ meu estado minha cidade Belém q noite boa como é bom dançar tudo q aqui toca maravilha volta sempre!!!


    já linkei vc querida...

    bjs

    ResponderExcluir
  4. O que posso desejar para este período de reflexão?
    Que as verdadeiras amizades continuem eternas
    e tenham sempre um lugar especial em nossos corações.
    Que as lágrimas sejam poucas, e logo superadas.
    Que as alegrias estejam sempre presentes
    e sejam festejadas por todos.
    Que o carinho esteja presente em um simples olá,
    ou em qualquer outra frase, ou digitada rapidamente.
    Que os corações estejam sempre abertos para novas amizades, novos amores, novas conquistas.
    Que Deus, esteja sempre com sua mão estendida,
    apontando o caminho correto.
    Que as coisas pequenas como a inveja ou o desamor,
    sejam retiradas de nossa vida.
    Que aquele que necessite ajuda encontre sempre em nós uma animadora palavra amiga.
    Que a verdade sempre esteja acima de tudo.
    Que o perdão e a compreensão superem as amarguras e as desavenças.
    Que este nosso pequeno mundo virtual seja cada vez mais humano.
    Que tudo o que sonhamos se transforme em realidade.
    Que o Amor pelo próximo seja nossa meta absoluta.
    Que nossa jornada de hoje esteja repleta de flores.
    Feliz Páscoa a você e toda sua família!
    Bjks
    Orgulho de Ser

    ResponderExcluir