sexta-feira, 3 de abril de 2009

Valor de um amizade



Como é bom falar de algo tão importânte na vida do ser humano: O VALOR DE UM AMIGO !!!
"A amiza duplica alegrais e divide tristezas"

O mundo é cheio de vai e vem, nosso dia a dia é cheio é problemas no trabalho é o trânsito é o chefe chato é a faculdade é aquele vizinho enjoado infelizmente sempre tem algo que nos chateia num dia. Mas existe algo que sem ele como seria tanta chatice se não tenho para quem contar né!?

AMIZADE e como é essencial na minha vida!!! sim digo por mim "carol" eu não nescessito de vários de amigos e sim dos verdadeiros!!!
Tem aquele amigo que não vejo tem tempo né Miriam é estou em falta eu sei rs! mas estás no meu coração sempre!!!
Tem aquele amigo nescéssario com quem eu desabafo, onde encontro os bons conselhos até uns puxões de orelha e alguma bronca é já levei é o amigo de tão longe algo como só o atlantico nos separa é de você mesmo Pedrinho veio lá de Lisboa e se tornou um super amigo, é aquele que mesmo que passe algum tempo sem lhe falar ele sempre vai te trazer alegria e vice versa, sou grata por ser tua amiga e confidente.

Tem aquele amigo irmão que eu chego e me instalo em sua familia me senti acolhida e adotada por essa familia da Lane são mais de 10 anos de amizade é verdadeira meu segundo lar sempre grata a tudo que já fizeram e ainda fazem por mim obrigada amiga por ser minah anjinha da guarda e por adotar está maior abandonada ...

Tem aquela amiga alma gemea a Tay, ela me completa ela sou eu em outro corpo ela me defende quando sou injustiçada obrigada amiga por existir quantas vezes a boba da Carol só chorava e ela ia lá enfrentar tudo e todos por mim em quantas eu te coloquei ehim é!!! Mas foi assim que eu descobri uma iluminada, a Tayany minha luz não serás apenás mais uma amiga de faculdade serás eterna em meu coração.

Tem as amigas loucas que só se metem em bronca as Paulas da minha vida uma loura e outra ruiva é festa a trás de festa é confusão atrás de confusão é alegria atrás de alegria e parte de muitas das minhas aventuras foi ao lado dessas Paulas do meu coração haaa quantas viagens e carnavais temos para relembrar ô amizade boa essa.

Tem aquele amigo CDF o sabe tudo o meu irmão é eu sei rsrs agente briga muito mais acima de tudo somos amigos!!! Rafael este cara é o meu espelho meu exemplo é onde busco minha inspiração é o maior exemplo de homem que eu poderia ter obrigada por tudo.

Tem aquele amiga cometa que nunca aparece ( eu sou uma rrs)mas que sempre está presente mesmo que espiritualmente mas é significante !! e como é .Alias net, e telefone até carta existe para isso né meninas ?? não some viu aos cometas...

Tem aquele amigo LUZ que te trás luz e paz e com isso muitas alegrias ao contrario do amigo vampiro por sinal tenhos muitos assim, mas é preferivel abafar nomes rsrs bem esses amigos te fazem mal e te querem mal é infelizmente somos obrigados a conviver com alguns.Mas nada ofusco o brilho do amigo rei sol rei da luz minha amiga ser luz é minha mãe é d.Deuza é de onde vem parte da minha força mãe nem precisa de palavras para resumir está amizade!!!

Amigo papai do céu é fonte de força para mim e atravéz dele me veio a maior das maiores paixões amiga carol a amiga dos animais quer amizade melhor que essa bem ñ existe né! não espero palavras apenás o carinho e amor... (e o melhor eles ñ pedem dinheiro emprestado rsrs mas levam todo que agente tem rsrs)AMO D+ OS ANIMAIS E A NATUREZA!

Obrigada a todos que existem em meu coração e em especial ao amigo querido Pê... se não fosse por você nem faria este blog.
A todos que eu amo, vocês queridos amigos saibam que meu coração só deseja coisas boas para cada um de vocês e por me aturarem diariamente mesmo na TPM ,estão ao meu lado, vocês são verdadeiros HÉROIS!!!




"Andar com um amigo no escuro é melhor que andar sozinho na luz."
autoria: Carol


Nenhum comentário:

Postar um comentário