segunda-feira, 13 de abril de 2009

só mais uma lição

Mas uma vez fui pega pelo destino e cai na silada da vida...
O maior problema do ser humano é confiar, como confiar você se doa se abre abre seus sentimentos e a amior dor é a da traição de um amigo principalmente se for do teu conviveo diario.
Infelizmente estou passando por uma situação assim que antes de tudo te deixa triste magoado e os por ques?? nem eu sei até agora não entendi
Só sei que quem me conhece e faz mal para mim me conhcendo é por que não deveria mesmo ser um amigo meu.
Sabem que logo a Carol chorona sencivel que guarda rancor que vai ficar quieta e calada não vai se defender essa é a mais fraca de todas ! (é na derrota que me fortaleço)
Mas eu vou suportar e superarsei que não será fácil mais não será a primeira vez nem a ultima.

A minha tristeza e lágrimas são a alegria de alguém, Deus é o meu refugio e ele está ao meu lado!

Nenhum comentário:

Postar um comentário