sábado, 28 de março de 2009

Sou 100% do meu signo.


Câncer...
Regência:Lua
Ascendente:Aquario
Elemento zodiacal:Água
Qualidades:Sensibilidade,emotividade,inspiração,prudência,afetividade,imaginação.
Debilidades:Passividade,obstinação,credulidade,irritabilidadepromiscuidade,obsessão.
Personalidade:
O pessoa de Câncer é regida pela Lua e vive preocupada com o bem-estar de todos que estão ao seu redor.

Não gosta de ser contrariada. O menino é emotivo e tranqüilo e a menina, sensível e bondosa. Os dois dependem da casa e dos pais, e gostam de comodidade. É uma criança preguiçosa que deve ser estimulada em suas amizades e precisa de ajuda nas tarefas da escola. Magoa-se facilmente devido à sua sensibilidade. Sonha acordada, usando sua imaginação fértil para inventar mentiras. Como é dependente, terá dificuldades em se afastar da família, pois adora a companhia dos pais e o apoio deles em tudo o que faz.

Tanto o homem quanto a mulher deste signo costumam ser fiéis e respeitar muito a pessoa amada. O homem de Câncer aprecia a mulher feminina, dona-de-casa e boa cozinheira, pois ele é caseiro do tipo que cuida até das plantas. Já a mulher canceriana costuma ser exigente no setor financeiro e certamente o relacionamento não será dos melhores se existirem problemas nessa área.
Na parte sexual, vão se guiar muito pela emoção, toques românticos e elogios. Mas os nativos deste signo também são muito possessivos e ciumentos, defendendo seu romance com unhas e dentes .

A calma do lar, a família, os amigos, e principalmente a pessoa amada, são suas maiores fontes de prazer. É romântica e caseira, gosta de curtir o amor em ambientes domésticos como a cozinha, a área de serviço, e até mesmo ao ar livre. Busca na tranqüilidade e na proteção a segurança para cultivar o relacionamento amoroso.

O aparelho digestivo dos nativos de Câncer é sempre o primeiro a ser atingido por qualquer problema emocional. Portanto, a alimentação precisa receber cuidados,principalmente quando estiver passando por problemas sérios. Yoga, estudos místicos e meditação são os melhores exercícios a serem praticados para manter os cancerianos em forma.

Câncer é o signo mais emotivo do Zodíaco e, por isso, sensibilidade e muita vontade de ajudar são próprias dos nativos. Porém, sabem muito bem como descobrir as capacidades e incapacidades dos profissionais que o cercam. São excelentes para trabalhar com serviços que necessitem de paciência ou pessoas necessitadas.
Bons negócios são facilmente realizados por pessoas cancerianas. O tino comercial chega a ser surpreendente.

Por serem muito ligadas à família, poupam sempre, pensando no futuro dos filhos e parentes. Outra boa característica canceriana é o autocontrole. Com ele, conseguem sempre estabilidade financeira e profissional. Nunca negam ajuda aos mais necessitados e, por isso se dão bem em atividades filantrópicas, unindo o útil ao agradável. O gosto por objetos raros geram coleções, que são verdadeiros investimentos.

Ligada ao criador e as criaturas por tanto tudo que está na terra apaixonada por vento,terrae água enfim ama a natureza.

3 comentários:

  1. Carol,

    fico mto contente por teres criado este blog...mais pessoal. Vai ser bom conhecer mais um pouco de ti...
    Parabéns!!...vou aparecer sempre.

    bjos

    Pedrinho

    ResponderExcluir
  2. Carol,

    fico mto contente por teres criado este blog...mais pessoal. Vai ser bom conhecer mais um pouco de ti...
    Parabéns!!...vou aparecer sempre.

    bjos

    Pedrinho

    ResponderExcluir
  3. Pedrinho,
    Sabes que a idéia foi tua né rs a sériedade do outro blog foi crescendo cada vez mais, porém neste vou expor mais meus gostos e meus sentimentos acho que ñ ira atrair tanto como animais e meio ambiente rs mas vamostentar né bigada pela visitinha...
    bjs querido amigo!

    ResponderExcluir